quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososJustin Bieber é acusado de agressão contra paparazzi

Justin Bieber é acusado de agressão contra paparazzi

Desde ontem, segunda feira (28), polícia de Los Angeles está investigando um denúncia. A reclamação indica que Justin Bieber teria usado de agressão contra um homem que estava tirando fotos dele no domingo. A situação ocorreu no domingo, enquanto Justin passeava em shopping ao ar livre, numa localidade a cerca de 40 km de Hollywood.

A nota da polícia indica que o homem solicitou socorro, afirmando ter sido fisicamente agredido pelo cantor no momento em que fotografava Selena Gomez, a atriz que está com o cantor teen há alguns meses.

Os responsáveis pelo empresariamento de Bieber, o Island/Def Jam Music Group, ainda não emitiu nenhuma declaração oficial quanto o caso. Por outro lado, nem as autoridades policiais deixaram claro quais foram as lesões sofridas e a natureza desta suposta briga. Com 18 anos, o cantor teen é bastante conhecido por cuidar e manter sua imagem de “bom moço”. Quando a polícia chegou ao shopping, o cantor já havia saído do local.

De acordo com um site de fofocas de celebridades dos Estados Unidos, a vítima trabalharia como fotógrafo de celebridades e teria ainda bloqueado a saída do carro de Bieber no shopping. Testemunhas ainda alegam que um homem teria chamado a atenção do paparazzo logo depois do desentendimento e afirmado que ele poderia ganhar muito dinheiro se desse uma queixa do caso.

Treinamento

Antes de agredir o fotógrafo, Justin andou treinando boxe com Mike Tyson. Uma foto onde aparece o lutador, o cantor e um amigo foi postada por Tyson em seu Twitter: “Eu, @johnny e @justinbieber antes de começarmos o treinamento de JB”, comentou o ex-boxeador.
O homem que o acusou de agressão no shopping precisou ser levado ao hospital alegando sentir fortes dores no peito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias