Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Justin Bieber deverá ingressar em centro de reabilitação para drogados

Justin Bieber deverá ingressar em centro de reabilitaçãoOs escândalos constantes envolvendo o cantor teen Justin Bieber em seus últimos anos de fama, tem levado a sua família e os amigos mais próximos ao cantor a sugerir uma mudança drástica em sua vida. O novo período seria uma abertura para uma mudança radical em sua conduta agressiva e encerrar a seu provável vício em drogas, que já foram discutidos por inúmeros jornais, inclusive durante a passagem do cantor pelo Brasil.

Uma fonte próxima ao cantor declarou a um jornal que Justin tem sido alvo de preocupação frequente e crescente entre os que o viram crescer e se tornar radical nos últimos tempos. Todos estariam convencidos que as atitudes do jovem passaram do nível tolerável e deverão ser barradas o quanto antes para evitar problemas maiores. Foi sugerido ao cantor que busque imediatamente ajuda profissional para contornar seus problemas.

O ídolo pop canadense ainda não assume publicamente seus erros mesmo quando as evidências são claras. Em Califórnia, Estados Unidos uma batida da polícia acabou encontrando cocaína nas dependências da casa de Justin, que fez questão de dizer desconhecer a droga. Justin também foi flagrado inúmeras vezes jogando ovos nas janelas de vizinhos e causado danos sem qualquer responsabilidade.

Parece que enquanto os holofotes se voltavam para uma controversa Miley Cyrus os problemas de Justin conseguiram sair do circuito principal da mídia entretanto está cada vez mais claro que o astro teen não tem muito mais a oferecer que atitudes irresponsáveis e músicas de qualidade discutível. Em sua passagem pelo Brasil, Justin depredou o apartamento em que foi visto com inúmeras fãs aparecendo ainda com drogas ilícitas em fotos. Marcou ainda por sua passagem em uma casa de shows adulto aonde teria tido um encontro com uma profissional do sexo, e foi retratado pichando uma parede aonde utilizava seu “talento” para desenhar um macaco, que foi compreendido como alusão racista.

O certo é que o trono em que foi posto começou a ruir a muito tempo e muitas das fãs acaloradas pelo cantor estão crescendo e deixando de ser Biebers afinal, o próprio Justin tem deixado gradualmente de ser ele mesmo se tornando um símbolo de rebeldia mal visto pelos olhos mais atentos.