Publicado em: terça-feira, 23/09/2014

Justin Bieber decide cuidar da carreira e se manter longe do álcool

Justin Bieber decide cuidar da carreira e se manter longe do álcoolO cantor Justin Bieber decidiu ficar longe do álcool. Ele tem 20 anos e pela legislação dos Estados Unidos não pode comprar bebida alcoólica até completar 21 anos. Mas apesar de não ter idade para comprar, ele esta tentando parar de consumir. A intenção é retomar a carreira, depois que ela ficou abalada por conta dos escândalos envolvendo o seu nome.

Uma fonte informou ao The Sun que Bieber tem comentado com os amigos que está tentando levara a vida de modo mais saudável, pois parou de beber e deixou de lado os alimentos junk food. Depois de passar por um período turbulento, agora o astro teen quer recomeçar a vida.

O jovem canadense enfrenta diversos problemas na justiça e agora tenta superar isso. Outro sinal do recomeço seria a retomada do seu namoro com a cantora Selena Gomez, que está com 21 anos. Os boatos são de que o cantor convidou Selena para morar com ele no seu apartamento em Los Angeles.

Os boatos são de que o casal agora está definitivamente junto e que Bieber estaria muito feliz com o namoro. A promessa é que as idas e vindas do namoro acabem, pois quer levar as coisas mais a sério de agora em diante.

Os dois haviam começado a namorar no inicio do ano, mas acabaram rompendo em abril, depois que Justin teria se aproximado de Kylie Jenner, durante o Festival de Música e Artes Coachella Valley. Porém, Bieber declarou no inicio deste mês que ele e Selena optaram por deixar os problemas no passado e que voltaram a namorar definitivamente.