Publicado em: sexta-feira, 02/09/2011

Justin Bieber confirma segundo show em São Paulo

Os ingressos para o show do astro canadense Justin Bieber no dia 8 de outubro em São Paulo se esgotaram rapidamente, o cantor teen anunciou que fará mais um show na capital paulista. A nova apresentação está marcada para o dia 9 de outubro e será realizado no mesmo local que o primeiro show, no Estádio do Morumbi.

O show extra foi confirmado pela produtora do canto XYZ, que avaliou a grande procura por ingressos para o primeiro show e decidiu fazer uma segunda apresentação. Os dois shows farão parte do Z Festival, que acontece em São Paulo e conta com várias bandas internacionais e nacionais.

Aqueles que desejam comprar os ingressos para o segundo show, devem se preparar. Os ingressos começam a ser vendidos exatamente à 0h deste domingo (04) pela internet no site da Livepass. Às 9h da manhã do mesmo dia serão liberadas as vendas por telefone e às 10h passam a ser vendidos na bilheteria número 3 do estádio. O custo dos convites será o mesmo que o do primeiro show, que variam de R$ 140 à R$ 460, os ingressos também podem ser vendidos como meia entrada.

Além das duas apresentações em São Paulo, Justin Bieber também fará shows em mais duas cidades brasileiras. No Rio de Janeiro, o cantor sobre aos palcos do Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no dia 5 de outubro. E seu último show deve acontecer em Porto Alegre, o show acontece no Estádio Beira Rio no dia 10 de outubro.