quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber começa turnê pelo Brasil nesta quarta

Justin Bieber começa turnê pelo Brasil nesta quarta

Após as apresentações no México, chegou a hora das fãs brasileiras receberem o canadense Justin Bieber, de 17 anos, e sua My World Tour. O jovem cantor desembarcou no Brasil na terça (4), no aeroporto Tom Jobim, no Rio, ao lado da namorada e também cantora Selena Gomez. Aproximadamente 300 fãs esperavam Bieber na porta do Copacabana Palace, com faixas de boas vindas e com a esperança de ver o ídolo.

A legião de fãs de Justin Bieber impressiona. Apenas no Twitter, o cantor tem mais de 13 milhões de seguidores, a maioria de garotas entre 12 e 17 anos. Há fãs acampando na porta do estádio Engenhão desde domingo para garantirem um bom lugar na frente do primeiro show do cantor. Os ingressos custam de R$ 130 a R$ 400, mas só há bilhetes para a apresentação de amanhã, no mesmo estádio.

Em São Paulo, na porta do estádio do Morumbi, havia 13 barracas montadas até o fim da tarde de terça-feira. O Morumbi recebe as apresentações do cantor no sábado e no domingo. A avó Maura Aparecida de Jesus, de 53 anos, levou a neta Gabi, de 13. Ela diz que não conseguiu dizer não para a neta e passa o dia com ela na porta do Morumbi, em uma barraca de dois metros quadrados. À noite, sua filha vem substituí-la para que a senhora possa dormir em casa.

Nesta quarta-feira (5), acontece o primeiro show, no Rio de Janeiro. Na quinta, o cantor volta a se apresentar no Engenhão. Sábado e domingo, Justin Bieber cantará para milhares de fãs no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O ídolo teen encerra sua turnê pelo Brasil em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, na segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias