sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJustin Bieber causa problemas durante viagem de avião

Justin Bieber causa problemas durante viagem de avião

Justin Bieber causa problemas durante viagem de aviãoUma passageira se irritou com a presença do cantor Justin Bieber durante uma viajem de avião. Isso porque o astro teen não teria se comportado muito bem, falando muitos palavrões durante o voo.

Bieber estaria acompanhado de sua equipe enquanto voltava de uma apresentação realizada na Oceania. O evento fez parte de uma ação promocional. O rapaz parte ter se empolgado com a viagem e começou a falar muitos palavrões.

Por isso uma das passageiras que estava próxima a ele acabou reclamando da forma como o astro estava falando. A mulher teria dito a Justin que ele deveria falar mais baixo e evitar as palavras feias, pois este não é o comportamento adequado dentro de um avião. Bieber logo percebeu que estava errado, ficou envergonhado e se desculpou.

Também há alguns dias circulam rumores de que o namoro de Justin Bieber com Selena Gomes não vai bem. Entretanto o cantor foi quem preparou a festa de aniversário da namorada e a fez se emocionar com uma bela homenagem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias