Publicado em: sexta-feira, 27/07/2012

Justin Bieber causa problemas durante viagem de avião

Justin Bieber causa problemas durante viagem de aviãoUma passageira se irritou com a presença do cantor Justin Bieber durante uma viajem de avião. Isso porque o astro teen não teria se comportado muito bem, falando muitos palavrões durante o voo.

Bieber estaria acompanhado de sua equipe enquanto voltava de uma apresentação realizada na Oceania. O evento fez parte de uma ação promocional. O rapaz parte ter se empolgado com a viagem e começou a falar muitos palavrões.

Por isso uma das passageiras que estava próxima a ele acabou reclamando da forma como o astro estava falando. A mulher teria dito a Justin que ele deveria falar mais baixo e evitar as palavras feias, pois este não é o comportamento adequado dentro de um avião. Bieber logo percebeu que estava errado, ficou envergonhado e se desculpou.

Também há alguns dias circulam rumores de que o namoro de Justin Bieber com Selena Gomes não vai bem. Entretanto o cantor foi quem preparou a festa de aniversário da namorada e a fez se emocionar com uma bela homenagem.