sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Bieber: cantor irá promover robô na feira CES

Justin Bieber: cantor irá promover robô na feira CES

O astro da música teen Justin Bieber está entre os famosos que irão passar pela Consumer Eletronics Show, a feita de tecnologia CES, que irá acontecer entre os dias 10 e 13 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos. O cantor canadense fará parte do estande da TOSY Robotics, e irá promover um novo robô da empresa.

Outra celebridade que está presente é a atriz Eliza Dushku, famosa pela série “Dollhouse” e pelo filme “As Apimentadas”. Ela será embaixadora de assuntos voltados para o entretenimento que serão discutidos na feira. Entre suas funções, Eliza deverá participar da cobertura do evento e ser a anfitriã de uma festa que será promovida pela organização da feira.

Diversos outros astros estarão passeando pelos corredores da CES na próxima semana. O raper 50 Cent também vai participar da feira. Ele irá ao evento com o objetivo de promover a sua nova empresa de áudio, chamada SMS Audio. O raper apresentará aos jornalistas uma linha de fones de ouvidos sem fio.

Jilian Michaels, famoso pela série “The Biggest Loser”, dos Estados Unidos, irá discutir sobre a relação entre tecnologia e ginástica. De acordo com a organização da Consumer Eletronics Show, Greg Grunberg, da série “Heroes”, também deve comparecer no evento. Outros que devem estar presentes na feira são o cantor e ator Nicole “Snooki” Polizzi e os diretores Martin Campbell, John Glen e Michael Apted.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias