Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Justin Bieber – Cantor fica doente durante preparação para nova turnê

Justin Bieber – Cantor fica doente durante preparação para nova turnêO cantor Justin Bieber está passando por uma intensa preparação, já que a próxima turnê está chegando. Porém, a efusiva rotina está cansando o ídolo teen. O cantor, de apenas 18 aninhos, que vai rodar o país divulgando o seu novo álbum chamado Believe, se prepara para uma enorme quantidade de shows. Ontem (18), o garoto postou em seu Twitter que toda essa rotina exaustiva acabou o deixando doente. Justin escreveu na rede social que “com enorme quantidade de viagens, seu corpo não aguentou”, ele ainda completou dizendo que está muito doente e que vai dar um tempo nos ensaios para dar “uma esfriada”. No mesmo momento, seus fãs ao redor do mundo começaram uma corrente para desejar melhoras e que ele tenha uma excelente recuperação, tudo isso via Twitter.

Porém, antes de contar sobre como está sua saúde, o ídolo estava contando diariamente sobre como está a sua preparação para a turnê Believe, que, conforme divulgou ele mesmo, terá seus melhores shows juntos até hoje. A estreia da turnê já está marcada e vai começar no próximo dia 29 de setembro em Glendale, no Arizona, e vai dar início a uma sequencias de shows pelos Estados Unidos.

Em meio aos ensaios desgastantes para a turnê, não foi Justin quem teve maior destaque da imprensa essa semana. A mãe do rapaz, que lançou uma biografia na mesma semana que o filho lançou a sua, Pattie Mallette, de 37 anos, garantiu ontem, dia 18, que está há 15 anos sem fazer sexo. Tudo aconteceu em programa de entrevistas muito famoso no país, o de Ellen Degeneres. Pattie afirmou que não está conseguindo encontrar um novo namorado e que, assim que fez 21 anos, ela prometeu que não iria fazer sexo novamente enquanto não se casasse. A mãe do cantor afirmou que não era fácil não ter um relacionamento com alguém quando Justin era mais novo. Ela disse que quando eles se mudaram para Atlanta o foco era na carreira dele, e que prometeu para o rapaz que não arranjaria um novo namorado até ele fazer 18 anos. Ela contou rindo, que agora ele já completou a idade prometida.