Publicado em: quarta-feira, 30/11/2011

Justin Bieber – cantor arrecada fundos para hospital na Nova Zelândia

O cantor Justin Bieber já mostrou o quanto se preocupa com crianças carentes. Após lançar o Believe Charity Drive, uma campanha para arrecadar fundos para campanha humanitária, o ídolo teen decidiu ajudar o hospital infantil Starship, na Nova Zelândia.

No começo do mês, o jovem lançou o Believe Charity Drive como um convite aos fãs à contribuir para 20 instituições de caridade ao redor do mundo, incluindo a New Zealand’s Starship Foundation, que destina milhões de dólares por ano para o hospital infantil do local.

O cantor anunciou ainda que irá doar um dólar para cada cópia do seu álbum natalino que for vendido na Nova Zelândia, antes do dia do Natal, para a caridade. Os fãs poderão escolher entre doar através do site do cantor ou da compra de um exemplar do álbum comemorativo de Natal.

“Por favor, se junte à mim em nossa busca para levantar milhões de dólares pela libertação do meu novo álbum que será lançado em 2012, Believe. Eu sei que com a sua ajuda podemos fazer grandes mudanças”, pediu Bieber.