quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoJustin Bieber canta com Selena Gomez em show

Justin Bieber canta com Selena Gomez em show

O segundo dia de show do cantor canadense Justin Bieber no Brasil, que aconteceu nesta quinta-feira (06), contou com uma participação especial inesperada. A namorada de Bieber, Selena Gomez, subiu no palco para dar um toque especial na noite dos milhares de fãs que estavam ali para ver o garoto considerado a maior sensação do momento no mundo da música dos adolescentes. O lutador brasileiro Anderson Silva também apareceu no show do astro pop.

Quando Selena subiu no palco, a cantora apresentou a música ‘Who says’, atualmente considerado um hit. No final da performance, Bieber entrou para fazer um dueto. Como não poderia deixar de ter alguma demonstração de afeto entre o casal, o fecho da canção foi com um meigo abraço. Depois do show, Bieber publicou no seu perfil do Twitter a mensagem: “Rio! Que louco! Obrigado, Selena Gomez, por me ajudar a fazer algo especial para a plateia. Um dueto nunca faz mal a ninguém”.

Hospedados no hotel Copacabana Palace, um fonte afirmou ao site Female First que o casal teria aproveitado a estadia no Rio de Janeiro para ficar em uma suíte de luxo com diária de, aproximadamente, R$ 6 mil. A mesma fonte contou que o quarto tem cama king-size, uma sala de estar, um bar, dois banheiros de mármore com banheira e chuveiros separados.

Agora, a agenda de Bieber segue a São Paulo, onde fará dois shows no sábado (08) e no domingo (09). Na seqüência, Bieber vai a Porto Alegre, onde tem show agendado para segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias