quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJustin Bieber busca fã que não conseguiu ingresso para sua apresentação no...

Justin Bieber busca fã que não conseguiu ingresso para sua apresentação no México

O jovem cantor canadense, Justin Bieber se sensibilizou ao ver um vídeo no Youtube. Uma fã mexicana aparece chorando na gravação por não ter conseguido comprar um ingresso para assistir o show que Bieber fará no México. Comovido, o astro teen pediu, em seu perfil do Twitter, que o ajudem a encontrar a menina.

Na gravação, aparecem muitas garotas aglomeradas em uma fila e a frente um cartaz avisa que os ingressos haviam esgotado. Então aparece uma menina, de vestido branco, chorando muito e dizendo que apenas queria ver o cantor. A mídia do México disse que a fã se chama Debanhi Alejandra Guzmán Torres, de 12 anos. Ela foi identificada pelas amigas, que viram o recado do músico e mandaram os dados da garota.

Os ingressos para o show de Justin Bieber no México começaram a ser vendidos em 11 de agosto. Porém, três horas mais tarde, os 10,5 mil bilhetes já haviam sido comprados. Hoje, o jovem cantor dará uma entrevista coletiva proibida para menores de idade. A turnê chama-se My World Tour.

Justin Bieber fará essa turnê também no Brasil. Pela primeira vez no país do futebol, o jovem cantor canadense cantará no dia 5 de outubro no Rio de Janeiro (no Engenhão), no dia 8 em São Paulo (no estádio do Morumbi) e no dia 10 em Porto Alegre (no estádio Beira Rio).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias