Publicado em: quarta-feira, 27/08/2014

Justin Bieber bateu sua Ferrari

Justin Bieber bateu sua FerrariNesta terça-feira, dia 26, o cantor Justin Bieber voltou a se envolver em confusão. O jovem canadense estava dirigindo a sua Ferrari pela região de West Hollywood, quando notou que um fotógrafo estava o seguindo. Ele tentou fugir do paparazzo, mas teve que frear rapidamente e acabou batendo o carro.

Os dois carros se chocaram, mas ninguém saiu ferido do acidente. Novamente o astro teen se manifestou através do Twitter, reclamando dos paparazzi e lembrou que foi por causa deles, fugindo deles, que a princesa Diana morreu, num acidente em um túnel, na França. Bieber disse que deviam existir leis e regras que proibissem a ação invasiva dos paparazzi, para evitar que aconteçam coisas como o que aconteceu com ele. Segundo ele, quando eles agem de forma imprudente, acabam o colocando em perigo também.

Segundo as informações divulgadas pelo TMZ, as fotos do acidente acabaram sendo divulgadas pelo Grosby Group. Nas imagens Bieber aparece tentando evitar aparecer nas fotos, se escondendo atrás da aba do boné, mas isso não funcionou bem ou evitou que ele seja reconhecido.