sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJustin Bieber agride fotografo depois de aula de boxe

Justin Bieber agride fotografo depois de aula de boxe

O astro teen Justin Bieber mostrou que ainda precisa amadurecer no que diz respeito a ter paciência com os fotógrafos que o perseguem. O jovem cantor esta tendo problemas para lidar com a fama e a perseguição dos paparazzi.

Em função disso ele acabou perdendo a cabeça e agredindo um fotografo que estava o seguindo. Neste domingo Bieber estava num shopping da cidade de Calabasas na Califórnia, na companhia da namorada Selena Gomez. Ele entrou em sua van quando o fotografo chegou perto.

Justin acabou perdendo as estribeiras e desceu do carro para tirar satisfações com o paparazzi. Durante a corrida ele acabou perdendo o boné e um pé do tênis. Outro fotografo que estava próximo registrou o momento. Quem chegou para acalmar o cantor foi Selena.

O site TMZ informou que Bieber terá que prestar esclarecimento sobre a agressão, já que o paparazzo foi levado para um hospital, dizendo sentir dores no peito, mas acabou sendo liberado mais tarde.

Posteriormente ele prestou queixa contra Justin para a polícia. Além disso, circulam informações na internet que Justin Bieber estaria fazendo algumas aulas de boxe antes da briga, junto com alguém identificado pelo nome de Johnny.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias