Publicado em: quarta-feira, 11/01/2012

Justin Bieber afirma que as pessoas devem notar que ele cresceu

Depois de fazer sucesso mundialmente como um astro adolescente, o canadense Justin Bieber afirmou que a partir de agora pretende consolidar a sua carreira como músico. Em entrevista a revista V Magazine ele disse que as pessoas devem perceber que ele não é mais uma criança.

Bieber explicou que ainda tem muito o que aprender, mas que não ficará satisfeito em fazer apenas o que as outras pessoas desejam e que não será do tipo de astro que flagrado bebendo em festas.

O cantor também afirmou que não gosta de usar temas como drogas, palavrões e sexo em suas canções, dando sempre preferencia ao amor, principalmente quando estiver mais velho.

Com isso ele pretende ganhar o respeito do publico. Ele citou Michael Jackson, que fez sucesso muito jovem e não é um exemplo a ser seguido, mas que suas canções agradavam das crianças aos mais velhos.

Para o futuro, Bieber afirmou que pretende ter sua carreira como foco, pois tem muito a melhorar e para isso será necessário grande dedicação, tratar as pessoas com respeito e fazer um bom trabalho.