quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJunno Andrade e Xuxa irão aparecer juntos pela primeira vez

Junno Andrade e Xuxa irão aparecer juntos pela primeira vez

Junno Andrade e Xuxa irão aparecer juntos pela primeira vezEnfim, a apresentadora de televisão Xuxa está namorando após três anos solteira. A assessoria da loira já confirmou que ela e Junno Andrade irão aparecer juntinhos no Carnaval. Xuxa irá assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhada por seu amado. A aparição pública do mais novo casal de famosos tem data marcada. Será no próximo domingo (10), no camarote da revista Caras. A rainha dos baixinhos foi convidada pela empresa de cosméticos, Wella, e vai estar presente na frisa do espaço da revista de fofoca.

O namorado de Xuxa foi relevado primeiramente por seus familiares. Eles abriram o jogo há uma semana, na terça-feira passada (29). A apresentadora iria fazer a revelação aos fãs depois que voltasse das férias nos Estados Unidos. Mas ela não negou e confirmou o romance com o ator e cantor Junno Andrade. Ele vive o personagem Santiago na novela “Salve Jorge”.

Junno fez sucesso nos anos de 1980 como cantor, ele participava com freqüência dos programas musicais com seus cabelos lisos e compridos. Junno está com 49 anos e estreou na rede Globo. Ele fez testes para a novela América e Malhação. Em 1991, Junno gravou o segundo LP com participação de Roupa Nova e Placa Luminosa.

No ano de 1997, suas composições foram gravadas por cantores como as duplas sertanejas Christian e Ralf, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xoxoró. Também por Fábio Junior, KJB e Wanessa. Junno Andrade ainda teve canções em trilhas de novelas como foi o caso da trama “O beijo do vampiro”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias