sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJunior Lima irá casar ainda em 2014

Junior Lima irá casar ainda em 2014

Junior Lima irá casar ainda em 2014O músico Junior Lima famoso por iniciar a carreira ainda criança ao lado da irmã Sandy anuncia que irá oficializar a união com a noiva Monica Benini ainda neste ano. Ela é modelo e Junior diz que os dois já moram juntos. A revelação foi feita durante a participação de Junior no “Programa do Jô”, que aconteceu no início da semana na cidade de São Paulo.

Junior decidiu que o ano de 2014 será de descanso e pouco trabalho. Isso porque ele ficou durante quatro anos com a banda Dexter em turnê. Neste período fez muitos shows de música eletrônica. Mas, os planos para o ano seguinte continuam. Junior irá lançar um novo álbum. O músico também gosta de tirar fotografias e não deverá demorar para expor seu trabalho na área.

As fotografias devem vir à público em 2014 em uma exposição. Quem posa para as fotos é a própria noiva, modelo profissional. Recentemente os dois fizeram uma viagem para a Europa e Estados Unidos. A irmã de Junior, Sandy está grávida de seis meses e o titio mostra que está muito feliz com a chegada do primeiro sobrinho.

Os irmãos mostram que chegaram à idade adulta e estão dando novos rumos à vida. Durante a gravação do “Programa do Jô”, Xororó revelou sua paixão por marcenaria que tem desde quando era criança. Já Sandy gosta mesmo é de cozinhar, mas só quando está bem relaxada e em casa.

Apesar de Junior Lima ter deixado a banda Dexterz, ele irá voltar a tocar na Soul Funk. No próximo dia 9 ele se apresenta com os outros integrantes da banda. É um projeto paralelo que Junior levava mesmo enquanto continuou sua carreira ao lado de Sandy. Isso foi pelo período de três anos.

Mas, a apresentação será única para comemorar os dez anos da Soul Funk. A banda conta com os músicos Erik Escobar, Dudinha, Milton Guedes, Guilherme Fonseca, DJ Tubarão e Giba Favery. A banda parou de tocar em 2007, ano que a dupla Sandy e Junior fizeram a última turnê. Mesmo assim, Junior diz que se manteve amigo dos demais integrantes da banda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias