terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososJunior Lima está noivo

Junior Lima está noivo

Junior Lima está noivoO irmão de Sandy, Junior Lima, pediu a namorada em casamento. O cantor anunciou que está noivo da modelo chamada Monica Benini. Os dois estão juntos há pouco tempo, desde o mês de janeiro de 2013. O pedido de casamento aconteceu enquanto Junior e Monica viajavam pelos Estados Unidos. Lá, Junior está participando de um festival musical. Ele é integrante da banda Dexterz, Junior toca bateria.

Foi a própria noiva que divulgou a informação através das redes sociais. Ela alterou o status de relacionamento de sua página do Facebook. Monica passou de “em um relacionamento sério” para “em um noivado”. Os amigos dela trataram de deixar comentários de felicitações. Junior também deixou seu recado na página com bastante corações.

A volta do casal para o Brasil está marcada para o início do mês que vem. Depois que eles estiverem perto da família, pretendem realizar uma solenidade para oficializar o noivado. As informações foram divulgadas pelo jornal “Extra”, na coluna intitulada “Retratos da Vida”.

O filho de Xitãozinho e Noely está com 29 anos de idade. Já Monica tem 27. O noivado foi confirmado também pela assessora do cantor, Rogéria Takata. Ela trabalha para a família há bastante tempo. Eles devem estar aproveitando a viagem a dois. Em junho, o casal declarava que ainda era cedo para pensar em casamento e que a união não deveria acontecer esse ano.

O casal sempre se mostrou muito discreto e não costumar falar sobre intimidades. Junior mesmo diz que os seus fãs estão mais interessados na carreira dele do que nos assuntos particulares o que o deixa mais feliz. Junior apareceu com Monica em público no aniversário em que Sandy completou 30 anos. Os dois têm amigos em comum, o que facilitou a aproximação. Mesmo com tão pouco tempo de relacionamento, eles se dizem muito felizes com a companhia do outro.

Antes de Monica, Junior namorava outra modelo, a Raissa Maciel. Eles iniciaram o namoro em agosto de 2011. A banda de Junior tem também a participação de Amom Lima, um dos membros da famosa Família Lima. Eles misturam percussão, música eletrônica e clássica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias