quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososJunior Lima anuncia casamento ainda em 2014

Junior Lima anuncia casamento ainda em 2014

Junior Lima anuncia casamento ainda em 2014O cantor Junior Lima declarou esta semana que pretende oficializar a união com a noiva ainda este ano. Ele está noivo da modelo Monica Benini há algum tempo, sendo que até já moram juntos e vivem como casados.

Ele revelou os planos sobre seu futuro amoroso durante a participação no Programa do Jô, no início desta semana. Junior Lima, além de planejar o casamento para este ano de 2014, também tirou este ano para descansar de sua carreira.

Ele contou que passou quatro anos seguidos se apresentando com a banda Dexter, além de realizar shows de música eletrônica, mas que tinha chego o momento de fazer uma pausa, em um ano sabático. Depois deste descanso, ele já adiantou que pretende lançar um novo álbum depois deste período de descanso. O cantor sertanejo Xororó, pai de Junior Lima, também participou da gravação do programa e brincou que a postura do filho era coisa de playboy, já que a realidade dele para conseguir construir seu nome na música foi muito mais difícil que isso.

Jô Soares se mostrou pouco convencido pelo fato de que Junior Lima não planeja lançar nada ainda este ano. O apresentador mostrou ao público os últimos trabalhos lançados pela irmã Sandy e também pela dupla Chitaozinho e Xororó.

Jô Soares, sabendo de uma particularidade de Junior aproveitou para questionar sobre o projeto fotográfico do cantor e produtor musical. Ele quis saber se apenas se tratava de um interesse para área da fotografia ou se eram fotos profissionais.

Junior não revelou muito, mas adiantou que tem intenção de em breve expor seu trabalho fotográfico. Ele adiantou que somente depois de realizar uma exposição é que seu trabalho passará a ser mais profissional, lembrando que ele tem uma modelo profissional em casa para dar sorte e ajudar no processo.

O programa resgatou ainda imagens antigas de Junior ao lado da irmã, fazendo piada do visual e dos penteados antigos da dupla. Junior revelou que algo que sempre o marcou foi o fato de muitos fãs os verem como uma pessoa só.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias