Publicado em: sexta-feira, 01/02/2013

Junior Cigano pretende recuperar a ex-mulher e o título mundial em 2013

Junior Cigano pretende recuperar a ex-mulher e o título mundial em 2013O lutador de UFC perdeu o cinturão da categoria peso pesado para Cain Velásquez no UFC 155, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta aconteceu no dia 30 de dezembro. Desde então, Junior Cigano faz planos para recuperar o título de campeão mundial até o fim do ano. Ele diz que é preciso muita concentração no momento da luta. Em 2012, Cigano também se separou da esposa, a empresária Vilsana Picolli.

2013 terá que ser diferente e Cigano está vibrando por isso. Ele está treinando pesado para recuperar o título mundial. Cigano disse que está aprendendo com os erros que cometeu e seguindo em frente. Até a metade deste ano, ele estará lutando de novo e pretende reconquistar a esposa até o final.

Junior Cigano é conhecido por suas expressões de malvado quando entra no octógono. Ele não pensa que tem rosto de menino, apesar de associarem a característica de bom moço. O que Cigano faz é ser simpático com as pessoas para que elas retribuam esse sentimento a ele também. Mas na hora da luta, tudo é diferente. Cigano foca na estratégia para derrotar o oponente.

Junior Cigano e Vilsana Picolli foram casados por 10 anos. A família do lutador é da cidade de Caçador, Santa Catarina. A Rede Globo já definiu a equipe de transmissão do UFC 156, que acontece no próximo sábado (2), em Las Vegas. Cigano irá fazer os comentários, já a narração será por conta de Cléber Machado. A disputa será entre o brasileiro José Aldo e no norte-americano Frankie Edgar. O início da luta será as 3horas.