Publicado em: segunda-feira, 10/12/2012

Juninho Pernambucano marca reunião para decidir futuro no Vasco

Juninho Pernambucano marca reunião para decidir futuro no VascoApós ficar uma semana nos Estados Unidos para conhecer o New York Red Bull, equipe que demonstrou interesse na sua contratação, o jogador retornou ao Brasil e quer conversar com o Vasco.
Foi o próprio presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que confirmou o contado de Juninho para uma reunião que decidirá o seu futuro na equipe carioca. O encontro acontecerá nos próximos dias.

Segundo o mandatário do cruz-maltino, ele ficou empolgado com a mensagem enviada pelo jogador e agora é preciso resolver o que o próprio jogador quer, os interesses do Vasco e também o que a equipe pode oferecer.

Uma das principais exigências de Juninho Pernambucano para permanecer no Vasco da Gama são garantias de que os atrasos salariais não vão mais acontecer. A proposta financeira da equipe norte-americana não foi tão boa assim.

Para a direção do Vasco, a permanência de Juninho é bastante complicada e o clube já até considera outros jogadores para contratar para suprir uma eventual saída do camisa 8 do cruz-maltino.