Publicado em: sexta-feira, 11/04/2014

Julius fala sobre a estreia do “Aprendiz” e afirma que será a experiência mais importante dos famosos que participarão

Julius fala sobre a estreia do “Aprendiz” e afirma que será a experiência mais importante dos famosos que participarãoHá pouco tempo da estreia do programa “Aprendiz – Celebridades”, que acontecerá no próximo dia 22, o empresário Roberto Justus diz que acredita que a participação no reality show é a experiência mais importante na vida dos participantes que são famosos, entre eles estão a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a socialite Beth Szafir e também o cantor Nahim.

Ele também conta que, já aconteceu um casting que funcionou ao nível do programa. Os candidatos possuem sucesso e sabem o que fazem, uns mais fortes e outros mais fracos, contudo, essa será a experiência mais importante da vida deles.

“Será a vida deles antes e depois do programa”, completa. O reality terá 24 episódios, a emissora transmitirá das terças e quintas às 22h15.

Contando com a presença de Cacá Rosset e do consultor do Sebrae Renato Santos, o programa também terá um conselheiro surpresa que será responsável por interagir com o público e fazer comentários.

Gafes e saia justa

Entre uma conversa dos participantes, o apresentador e os conselheiros ficou claro que o maior desafio que eles terão, será em controlar o ego dos participantes, até mesmo porque grande parte das atividades devem ser trabalhadas em grupo, e isso requer um ‘espírito de equipe’.

Renato não perdeu tempo e foi claro em criticar as perguntas feitas, ele diz: “Só vi perguntas como ‘a popularidade interessa?’ A preocupação aqui tem que ser com um bom desempenho.

Isso que iremos avaliar”. Durante uma rodada de perguntas os participantes se enrolaram e protagonizaram gafes e saia justa.

Oapresentador chamou a jogadora de vôlei Ana Moser de Vera Moser, corrigido pela emissora e pela própria atleta, que não se estressou e levou o trocadilho na esportiva, dizendo: “A Vera deve ser muito legal”.

Pelo que deu para perceber, o administrador não parecia estar muito à vontade. Ao contrário da atriz Alexia Dechamps que estava agitada e pediu para pular sua vez na hora de fazer uma pergunta para o apresentador.