quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesJúlio Cesar treina mas não deve jogar

Júlio Cesar treina mas não deve jogar

O goleiro Júlio César do Corinthians treinou na segunda-feira (08), e apesar de estar bem clinicamente, foi vetado para o clássico contra o Santos, que acontece na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 1 alvinegro teve sua participação no clássico vetada pelo departamento médico do clube. Embora o jogador já tenha se recuperado da lesão na mão esquerda, sofrida há cerca de duas semanas, a comissão técnica decidiu que o goleiro ainda não tem condições.

O preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, entende que Júlio César deverá ter condições de jogo somente no fim de semana, quando a equipe paulista irá enfrentar o Ceará. Com isso, Danilo será o titular na meta corintiana no clássico de quarta-feira.

Danilo fraturou o dedo da mão esquerda durante a vitória do Corinthians sobre o Vasco. Submetido a uma pequena cirurgia, o goleiro viu Renan assumir a titularidade, entretanto, o jovem jogador contratado junto ao Avaí acabou sendo bastante criticado pela torcida, e após falhar contra o América-MG, perdeu a vaga para Danilo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments