Publicado em: quinta-feira, 29/05/2014

Júlio César quebra protocolo e atende os torcedores que estiveram ao lado de fora da Granja Comary

Júlio César quebra protocolo e atende os torcedores que estiveram ao lado de fora da Granja ComaryNesta quinta-feira os torcedores que estavam do lado de fora da Granja Comary tiveram uma grande surpresa, já que o goleiro Júlio César burlou as regras e pulou o isolamento que existe, na concentração da seleção brasileira, e foi atender as pessoas que lá estavam.

No final do treino realizado nesta quinta-feira o goleiro havia sido liberado para retonrar mais cedo para o vestiário, porém isso não ocorreu, Júlio César antes de se encaminhar ao vestiário preferiu passar pelo local onde as pessoas estavam reunidas acompanhando as atividades da seleção.

O goleiro do Toronto FC tirou fotografias com as pessoas, dedicou autógrafos e resolveu pular a grade de isolamento do local para que pudesse assim estar mais perto das pessoas presentes, quando retornou para as instalações da Granja Comary, Júlio César já não estava mais utilizando a camisa que estava usando quando participava do treino.

A seleção está desde segunda-feira na Granja Comary e desde essa data os jogadores não mantêm contato com o público, o acesso ao local só é permitido a pessoas autorizadas, além disso os jogadores não podem nem sequer manter contato com os jornalistas, essa comunicação só é feita quando os jogadores estão concedendo entrevistas coletivas.

Um permanente esquema de segurança foi feito nas áreas próximas a Granja Comary e conta com profissionais do exército, desde quarta-feira, além disso o policiamento, da área onde fica a concentração da seleção brasileira, também foi aumentado nas áreas próximas da concentração.

Não foram registrados tumultos em Teresópolis desde a chegada da seleção brasileira à granja Comary, nesta segunda-feira, durante o trajeto da seleção até Teresópolis, eles enfrentaram manifestos dos professores que se aproximaram da região onde fica localizada a Granja, porém não foram registrados tumultos durante a manifestação.