Publicado em: segunda-feira, 01/08/2011

Júlio César faz primeiro treino após lesão

O goleiro do Corinthians, Júlio César, voltou a treinar nesta segunda-feira (1º), após um período afastado por conta de uma lesão na mão esquerda. O camisa 1 do Parque São Jorge participou de uma atividade específica, por cerca de 15 minutos.

Júlio César sofreu uma fratura na mão durante o jogo com o Vasco, há quase duas semanas, e nesta segunda-feira havia retirado os pontos de uma pequena cirurgia que teve de fazer. Por ainda estar se recuperando da luxação, o goleiro teve um retorno aos treinos de forma mais leve.

A expectativa dos médicos é de que Júlio César aumente sua carga de treinos gradativamente, e que ele tenha condições de jogo somente no fim do mês. Apesar de retirado os pontos, o goleiro corintiano ainda usa proteção na mão esquerda, como prevenção.

Enquanto Júlio César não tem condições de retornar ao time titular, Renan vem sendo o goleiro escolhido por Tite. Entretanto, o jovem goleiro, contratado junto ao Avaí, não tem agradado parte da torcida, principalmente após as duas derrotas, para Cruzeiro, e a própria equipe de Santa Catarina.