quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJuliano Cazarré diz que prefere mulheres maduras como Eliane Giardini

Juliano Cazarré diz que prefere mulheres maduras como Eliane Giardini

O personagem Adauto da novela “Avenida Brasil”, interpretado por Juliano Cazarré (31) tem dado o que falar por causa de seu relacionamento com a personagem Muricy, interpretada por Eliane Giardini (59).

Juliano contou que gosta de mulheres maduras assim como o seu personagem e prefere gravar as cenas com Eliane Giardini, do que com qualquer garota. Ele ainda disse que seu corpo sarado, que é exibido na novela não é o único atrativo que tem para as mulheres.

O ator diz que a beleza física atrai, mas que as mulheres procuram se relacionar com um homem maduro, responsável e que saiba conversar, pois com o tempo elas perdem o interesse pelo corpo e o que prevalece é a personalidade.

Ele ainda comentou as diferenças de Adauto com Ismael, seu personagem de “Insensato Coração”. Juliano explica que Adauto é cômico, simples, ingênuo e bastante sensível, enquanto Ismael tinha um forte apelo sexual.

Juliano explicou que resolveu direcionar sua carreira para a televisão, visando conseguir mais oportunidades de trabalho no cinema futuramente. Ele lembrou que quando os diretores procuram protagonistas lembram-se de nomes como Wagner Moura ou Selton Mello e para estar no páreo da disputa por papeis maiores é importante ter passado pela televisão. Vale lembrar que Juliano está casado e tem um filho de dois anos chamado Vicente.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments