sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJuliana Paiva planeja tirar férias após a novela

Juliana Paiva planeja tirar férias após a novela

Juliana Paiva planeja tirar férias após a novelaNesta sexta-feira, dia 2, chega ao final a novela Além do Horizonte e a atriz que protagoniza a trama, Juliana Paiva, planeja viajar de férias após encerrar as gravações da história escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que encerram nesta quinta-feira.

Juliana disse que ainda não planejou para onde vai viajar, pois vai esperar terminar todo o trabalho para a personagem Lili e depois vai escolher um destino onde poderá descansar ao lado da família e dos amigos. Para o futuro, ela negocia um projeto para participar de um filme.

Desde terminou o seu relacionamento com o jogador Guilherme Costa, Juliana contou que está solteira e prefere se dedicar completamente ao trabalho. Ela disse que só pensava em Lili e que a partir de agora as coisas vão voltar a ter um ritmo normal em sua vida e pretende aproveitar a folga para curtir.

Sobre o final da novela, Juliana fala que está feliz com o destino de Lili, que vai ficar com o personagem de Rodrigo Simas, Marlon. Segundo a atriz serão fortes emoções no último capítulo. Vale lembrar que os dois atores já haviam sido par romântico quando atuaram juntos em malhação.

Juliana explicou que ficou bastante amiga de todos os colegas de elenco, mas foi mais íntima de Simas por causa do antigo trabalho em comum dos dois. Ela lembra que o amor dos personagens Lili e Marlon foi sendo construído aos poucos e por isso o romance entre eles é real.

Na vida real Juliana disse que os dois são próximos e falou que foi bom poder dividir a cena com um amigo e bom parceiro. Ela lembra que Lili circulou muito pelos núcleos da novela, o que fez com que ela conhece todo o elenco. A atriz completa dizendo que esse foi um trabalho rico e que deixará saudades.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias