quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJuliana Paiva e Rodrigo Simas revelam amizade

Juliana Paiva e Rodrigo Simas revelam amizade

Juliana Paiva e Rodrigo Simas revelam amizadeOs atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram par romântico na novela “Além do Horizonte”. Eles revelam que mantêm uma forte amizade nos bastidores do Projac. Juliana e Rodrigo se conheceram no ano de 2012, durante as gravações da novela teen “Malhação”.

Eles já tiveram que segurar a onda quando ocorreu boatos de que os dois estariam namorando.

Juliana ressalta que respeita muito seus fãs e sabe da curiosidade deles sobre sua carreira. Mas, ela também sabe preservar sua privacidade e diz que seus personagens não devem ser confundidos com quem ela é na vida real. Ela está solteira e aproveitando bem os amigos.

Os dois atores dizem que os fãs querem muito que eles namorem, mas a relação entre eles não passa de uma grande amizade. Juliana chega a dizer que os dois riem dos boatos. Recentemente, Juliana Paiva aproveitou as férias para fazer uma viagem só de mulheres. Junto com ela também estavam as atrizes Yanna Lavigne, Sharon Menezzes e Day Mesquita.

As quatro atrizes fizeram parte do elenco da novela “Além do Horizonte”. O destino das beldades foi a República dominicana. O elenco trabalhou muito durante o período em que a trama esteve no ar. A novela estreou no dia 4 de novembro de 2013 e chegou ao fim em 2 de maio de 2014.

“Além do Horizonte” foi escrita por Marcos Bernstein, Carlos Gregório e Ricardo Hofstetter. Nos papeis principais estiveram Juliana Paiva, Vinicius Tardio, Thiago Rodrigues, Rodrigo Simas, Mariana Rios, Christiana Ubach, Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Marcelo Novaes, Alexandre Nero, Antonio Calloni e Carolina Ferraz.

A bela Juliana Paiva nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 21 anos de idade. O primeiro reconhecimento como atriz veio no remake da novela Ti Ti Ti, no ano de 2010. Mas, a fama mesmo aconteceu depois de interpretar a personagem Fatinha, em Malhação. A primeira protagonista foi a Lili, em “Além do Horizonte”. A jovem começou cedo na carreira artísticas, aos nove anos de idade arriscou na vida de modelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias