quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJuliana Paes se sente mais feliz aos 35 anos

Juliana Paes se sente mais feliz aos 35 anos

Juliana Paes se sente mais feliz aos 35 anosNo mês de março, a atriz Juliana Paes completou 35 anos de vida. Ao contrário do que muitas mulheres podem pensar sobre o processo de envelhecimento, Juliana se sente mais bonita nessa fase. Ela diz que é um momento especial, já que precisa dividir o tempo entre as gravações da novela “Meu Pedacinho de Chão” e os cuidados com o filho.

Juliana está no papel de Catarina na novela da Rede Globo que vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 18 horas. Quando chega em casa, é hora de dar atenção aos dois filhos. Antonio é o caçula e está com de oito meses. Pedro é o primogênito de três anos. Além disso, Juliana também está se arriscando como empresária.

A atriz diz que com o passar dos anos, ela foi se tornando uma mulher mais madura e conseguindo lidar melhor com situações que não lhe agradavam. Para dar conta do trabalho na Rede Globo, Juliana reduziu o tempo de licença-maternidade. Ela ficou dois meses a menos em casa para se dedicar à profissão.

Mas, confessa que não é uma tarefa fácil. Juliana diz que tem um pouco de culpa por estar trabalhando tanto e não estar com os filhos. Ela ressalta que se sente uma pessoa realizada por conseguir equilibrar a vida pessoal e a profissional.

Para manter a boa forma, Juliana não passa horas na academia. Ela diz que a vida anda muito corrida depois que passou a ser mãe. Não come muito bem e isso a deixa com o corpo enxuto. A bela morena chama atenção pelas autênticas formas brasileiras, pelo sorriso e bom humor. Ela é casada com Carlos Eduardo Baptista, que é empresário.

Com a dedicação aos filhos e às gravações, a atriz diz que o marido tem ficado muitas vezes em segundo plano. Apesar disso, Juliana diz que Carlos é bastante compreensivo e entende o momento pelo qual ela está passando. A bela diz que só é possível cumprir a rotina porque tem a companhia e o apoio do marido.

Quanto a voltar a desfilar no período de carnaval, a atriz diz que não irá voltar. Ela afirma que foi uma época boa, mas que ela não se sente mais às vontade para sambar como antes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias