Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Juliana Paes se sente mais feliz aos 35 anos

Juliana Paes se sente mais feliz aos 35 anosNo mês de março, a atriz Juliana Paes completou 35 anos de vida. Ao contrário do que muitas mulheres podem pensar sobre o processo de envelhecimento, Juliana se sente mais bonita nessa fase. Ela diz que é um momento especial, já que precisa dividir o tempo entre as gravações da novela “Meu Pedacinho de Chão” e os cuidados com o filho.

Juliana está no papel de Catarina na novela da Rede Globo que vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 18 horas. Quando chega em casa, é hora de dar atenção aos dois filhos. Antonio é o caçula e está com de oito meses. Pedro é o primogênito de três anos. Além disso, Juliana também está se arriscando como empresária.

A atriz diz que com o passar dos anos, ela foi se tornando uma mulher mais madura e conseguindo lidar melhor com situações que não lhe agradavam. Para dar conta do trabalho na Rede Globo, Juliana reduziu o tempo de licença-maternidade. Ela ficou dois meses a menos em casa para se dedicar à profissão.

Mas, confessa que não é uma tarefa fácil. Juliana diz que tem um pouco de culpa por estar trabalhando tanto e não estar com os filhos. Ela ressalta que se sente uma pessoa realizada por conseguir equilibrar a vida pessoal e a profissional.

Para manter a boa forma, Juliana não passa horas na academia. Ela diz que a vida anda muito corrida depois que passou a ser mãe. Não come muito bem e isso a deixa com o corpo enxuto. A bela morena chama atenção pelas autênticas formas brasileiras, pelo sorriso e bom humor. Ela é casada com Carlos Eduardo Baptista, que é empresário.

Com a dedicação aos filhos e às gravações, a atriz diz que o marido tem ficado muitas vezes em segundo plano. Apesar disso, Juliana diz que Carlos é bastante compreensivo e entende o momento pelo qual ela está passando. A bela diz que só é possível cumprir a rotina porque tem a companhia e o apoio do marido.

Quanto a voltar a desfilar no período de carnaval, a atriz diz que não irá voltar. Ela afirma que foi uma época boa, mas que ela não se sente mais às vontade para sambar como antes.