quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJuliana Paes revela projeto após “Gabriela”

Juliana Paes revela projeto após “Gabriela”

Juliana Paes revela projeto após “Gabriela”As gravações de Gabriela começaram em março deste ano e a protagonista, Juliana Paes já estava envolvida há muito tempo desenvolvendo a missão de reviver a eterna Gabriela, feita por Sônia Braga. Foram muitos meses de estudo, dieta e unhas e sobrancelhas sem fazer, além de outros desafios. Agora, depois de sete meses, a morena faz um balanço sobre este trabalho, que considerou um dos mais marcantes de sua carreira, que vai acabar na próxima sexta-feira (26) . Ela revelou que está planejando passar férias com a família. A musa afirmou que o projeto imediato é “fazer as malas e embarcar para a Disney”, com seu marido, Carlos Eduardo e seu filho, Pedro. Ela disse que vai aproveitar essas férias porque ano que vem Pedrinho vai para a escola. Ju afirmou que como toda mãe ela já está sofrendo, mas garante que ele é muito esperto e bem criativo, que já fala tudo e que conviver com outras crianças será bom para seu desenvolvimento.

Em breve Pedro poderá ganhar um irmãozinho. Juliana afirma que já está planejando mais um filho, mas com calma e poderá atrasar os planos caso apareça algum projeto maravilhoso em sua carreira. Ela afirmou que não quer demorar muito porque deseja que os filhos cresçam brincando juntos. Ela revelou ainda que surgiram várias propostas legais de trabalho, tanto para o cinema quanto para o teatro, mas que ainda não decidiu se vai aceitar ou não.

Sobre os desafios de Grabriela, a atriz afirmou que o principal deles foi ter que se distanciar de seu filho durante os dez dias de gravação que ocorreram no nordeste. Sobre o fato dos diretores estarem insatisfeitos com seu trabalho, a musa respondeu que não procura este tipo de informação na mídia por que pode acabar perdendo o foco, mas admite que foi um trabalho desafiador e muito difícil Ainda sobre isso a bela garante que só recebeu elogios e que ficou muito feliz em saber que o público gostou da novela.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments