quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJuliana Paes recebe elogios de Deborah Secco

Juliana Paes recebe elogios de Deborah Secco

A atriz Deborah Secco já anunciou que é fã de novelas e contou que pretende acompanhar o remake de “Gabriela”. Ela disse que assistiu a estreia da novela que aconteceu na ultima segunda-feira, dia 18, e teceu muitos elogios à colega e amiga Juliana Paes.

Deborah disse que a trama tem todos os ingredientes para ser um sucesso e contou que admira Juliana tanto como profissional e como ser humano. Durante a inauguração da barbearia Marcos Proença São Paulo, nesta terça-feira, dia 19, ela falou a respeito do trabalho de Juliana e de Ivete Sangalo.

Segundo Deborah, Juliana merece todo o sucesso e Ivete não tem mais para onde crescer, pois conseguiu atingir o sucesso em todas as áreas, atingindo seu máximo. Ela disse que além da cantora, gosta muito do trabalho de Ivete como atriz, esclarecendo que a baiana tem muito talento.

Ela ainda falou a respeito da própria carreira, dizendo que recebeu muitas propostas de trabalho nos últimos tempos, incluindo seis convites para atuar no cinema. Ela disse que está analisando todas as propostas, pois não terá como fazer todos os filmes, justificando que o tempo é um fator limitante.

Além disso, a atriz também já retoma o fôlego para gravar a segunda temporada da série “Louco por Elas”, ao lado de Eduardo Moscovis. A previsão de estreia é para o mês de agosto. Deborah ainda tem planos para encontrar espaço na agenda para ficar algum tempo ao lado no marido Roger Flores, que atualmente está sem clube, depois que terminou o seu contrato com o Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias