sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJuliana Paes mostra barrigão na praia

Juliana Paes mostra barrigão na praia

Juliana Paes mostra barrigão na praiaA atriz global Juliana Paes e a família estiveram no último sábado (16) nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E Juliana, mesmo grávida ainda está com as curvas maravilhosas. A morena que está na sua segunda gestação, atualmente com quatro meses, desfilou de biquine branco acompanhada de seu marido Carlos Eduardo Baptista, e do primogênito Pedro, de 2 aninhos. Com muita disposição ela brincou com Pedro, se bronzeou e ainda deu alguns mergulhos no mar.

No feriado do carnaval, a atriz acompanhou um bloco que tocava funk e estava fantasiada de bruxa, além disso ela assistiu desfiles na Marques de Sapucaí, sempre acompanhada do marido, e não deixou de demonstrar que tem muito samba no pé.

A morena espera mais um menino, de acordo com a sua última publicação no perfil do Facebook. Muito feliz ela mandou um recado super carinhoso para os seus fãs contanto que aproveitava a ocasião para dividir a alegria dela com todos, ela contou que está grávida de mais um garotinho, e que na época estava com doze semanas, e a barriga já dava sinal nas roupas. Empolgada com a novidade, Juliana desejou um ótimo 2013 a todos, com energias renovadas, muita saúde e felicidade para todos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias