quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososJuliana Paes gravou a cena da pipa

Juliana Paes gravou a cena da pipa

Uma nas cenas mais lembradas e comentadas da televisão brasileira é quando a personagem Gabriela sobe ao telhado para tirar uma pipa que havia ficado presa. A cena ficou conhecida na interpretação original de Sonia Braga. Mas nesta terça-feira, dia 3, a atriz Juliana Paes, gravou as imagens para a nova versão do folhetim.

As imagens foram feitas a cidade cenográfica do Projac, onde todo o elenco da novela se reuniu para fazer a cena. É neste momento que a protagonista da novela sobe num telhado para salvar a pipa de Tuísca (Max Lima).

O diretor da trama, Mario Mendonça afirmou que a sequencia é muito importante e se inspira na obra de Jorge Amado. Ele disse que tem a intenção de fazer uma grande homenagem, inclusive usando os mesmos ângulos e movimentos de câmera realizados em 1975. O diretor afirma que apesar ser uma adaptação, a novela tem o mesmo espírito da história original.

Já a atriz Juliana disse que está muito feliz com o trabalho. Ela conta que ficou bastante ansiosa e demorou para dormir. Para a atriz é muito emocionante poder gravar uma cena que é um ícone da televisão e que esse trabalho certamente será um marco na sua carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias