sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososJuliana Paes faz caça aos ovos com o filho na Páscoa

Juliana Paes faz caça aos ovos com o filho na Páscoa

Juliana Paes faz caça aos ovos com o filho na PáscoaA atriz da Rede Globo, Juliana Paes é mãe de dois meninos. O mais velho é o Pedro, que está com três anos de vida. Ela se revela uma mãezona e gosta de brincar com os filhos, ainda mais com o primogênito que já entende bastante coisa. Juliana conta que Pedro já disse qual ovo de Páscoa que vai querer.

Juliana está no ar na nova novela da emissora que vai ao ar as 18h chamada “Meu Pedacinho de Chão”. A atriz está na pele da personagem Maria Catarina. Dona de um corpo exuberante que retrata bem a beleza da mulher brasileira, Juliana Paes conta que precisa se segurar para não cair na tentação dos doces. Ela ressalta que os corseletes apertadíssimos que precisa usar para as gravações da novela têm deixado seu corpo mais delineado, já que faz poucos meses que deu à luz ao caçula chamado Antonio.

Na época de Páscoa, ela costuma fazer uma brincadeira em família chamada caça aos ovos. Isso porque os pais faziam o jogo quando ela era criança. Depois que passou a ser mãe, decidiu dar continuidade à diversão e já fez caça aos ovos com Pedro na Páscoa do ano passado. Em 2014, a atriz conta que não vai ser diferente.

A atriz conta que sempre adorou quando a mãe escondia os ovos de chocolate. Juliana está morando em uma casa com um grande jardim e pretende fazer um caminho de caça aos ovos mais longo do que o que fez na Páscoa de 2013. Mesmo adorando a data, Juliana não se considera uma chocólatra. É claro que ela não deixa de comer um pedacinho de ovo de Páscoa, mas sua maior tentação é sorvete.

Em relação ao novo trabalho que estreou há pouco tempo, Juliana explica que trata-se de uma história que já foi contada tempos atrás. Mas que agora vem ao público de uma forma renovada e não é apenas mais um conto de fadas. Para da vida a Maria Catarina, Juliana precisa mudar bastante de perucas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias