Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Juliana Paes está na melhor fase de sua carreira

Juliana Paes está na melhor fase de sua carreiraA atriz Juliana Paes é considerada tanto por homens quanto por mulheres como uma das morenas mais bonitas da televisão brasileira. Atualmente, ela está no ar na novela das seis chamada “Meu Pedacinho de Chão”. Ela diz que sabe que está passando pela melhor fase profissional ao logo de sua carreira de atriz.

Juliana é citada quando o assunto é beleza genuinamente brasileira. A atriz está com 35 anos de idade e é mãe de dois meninos. Mesmo após as gestações, ela continua com um corpo invejável pela mulherada. Ela está na capa da revista GQ do mês de maio e se diz feliz da vida com todos os acontecimentos dos últimos tempos tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Para quem não sabe, Juliana Paes já tem 15 anos de carreira que inclui trabalhos diversos. O currículo da atriz inclui dez novelas, além de sete filmes. Ela iniciou já na Rede Globo. A bela afirma que sabe que já chegou ao auge e não se questiona tanto em relação a isso. Juliana é casada com Carlos Eduardo Batista, que é empresário. O casamento já dura cinco anos. Mas os dois estão juntos há 11 anos.

Ao contrário do que muita mulher por pensar sobre a intimidade do casal após a chegada dos filhos, Juliana diz que o relacionamento melhorou bastante. Ela acredita que antes dos filhos nascerem, a relação poderia ser resumida em convivência em que paixão e amor se misturam. Depois, mesmo que as crianças estejam dormindo, não há somente o casal na casa no momento do sexo.

Na opinião da atriz, a relação sexual se tornou mais intensa. Mesmo se sentindo satisfeita com a atual fase de sua vida, Juliana sente falta de ficar sozinha de bobeira. Ela ficou mais de um ano fora das telinhas e retornou no início do mês de abril, no papel de Madame Catarina, na trama de Benedito Ruy Barbosa.

Mesmo com tantos compromissos, Juliana faz questão de acompanhar o crescimento dos filhos. O primogênito é Pedro, que está com três anos. O caçula é Antonio, de apenas dez meses.