Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Juliana Paes escolhe o nome Antônio para o segundo filho

Juliana PaesA atriz global Juliana Paes, de 33 anos já definiu qual vai ser o nome do seu segundo bebê. A confirmação aconteceu na sexta-feira, dia 8, na cidade do Rio de Janeiro, em um evento que comemorava o Dia Internacional da Mulher.

A atriz relatou que o marido, Carlos Eduardo Baptista, e ela, decidiram acatar o pedido de Pedro, o primeiro filho do casal, que tem dois anos e três meses, e colocar no nome do garotinho que está chegando o escolhido pelo primogênito. Juliana está no quinto mês de gestação, e disse que com o passar do tempo está se sentindo mais cansada e sonolenta, o que é normal para uma grávida.

Ela conta que acabou de entrar no quinto mês, e que está bem, mas quanto mais os meses vão passando ela vai se sentindo mais sonolenta. Ela diz que a única coisa que tem para reclamar de estar grávida é a tal da sonolência que ataca todas a grávidas, e também um pouco de dor de cabeça. Ela relata que é muito hormônio, muito tudo, e o corpo vai reagindo de várias formas, entra em outras fases, ciclos, e é totalmente normal, e ela afirma que acharia até estranho se nada de diferente acontecesse. O que pelo menos é costumeiro para grávida, e acrescenta que o nível de cansaço está bem mais. Mas ela conta que se permite se comportar como grávida, ficando sentada, aceitando todos os mimos dessa fase, e o bom de estar grávida, além de receber uma nova vida, é ganhar todos os mimos.

Contando ainda sobre como se sente, ela diz não sentir muita diferença entre a segunda e a primeira gestação, que têm sido praticamente a mesma coisa. Isso fisicamente, pois psicologicamente a atriz diz ter diferença, pois a segunda é uma gravidez mais tranquila. Ela diz ficar menos encanada com tudo, que está mais à vontade consigo mesmo, não fica naquela fissura de ir ao médico todo instante, fazer ultrassom toda hora. Ela conta que agora fica perguntando para o marido quando mesmo que tem que fazer a ultrassonografia, e que sente muita preguiça de sair de casa.