Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Juliana Paes e Ivete Sangalo desmentem rumores sobre desentendimentos

Foi através do Twitter que a cantora (e agora atriz) Ivete Sangalo se manifestou falando a respeito dos rumores de que ela e Juliana Paes não estariam se entendendo nos sets de gravação de Gabriela.

No domingo (17) a cantora postou mensagens repletas de elogios para a Juliana, que agora acaba de se tornar sua colega de profissão e de trabalho. Ivete escreveu que a atriz vai ser ainda mais brilhante ao interpretar a musa baiana de Jorge Amado.

Ela anotou ainda que as cenas com Juliana estão ficando lindas e certamente todo o Brasil vai parar diante da telinha para assistir. Isso é resultado de uma nota publicada pelo jornal “Extra”, que informada que os seguranças de Ivete dentro do Projac teriam incomodado Juliana.

Ainda, Ivete teria alguns privilégios com a emissora, como poder manter seus seguranças pessoais dentro do set e poder chegar para o trabalho de helicóptero. Em resposta ela escreveu que isso tudo é mentira e provavelmente alguém está querendo ganhar dinheiro vendendo fofocas mentirosas.