quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaJuliana Paes anuncia que vai ter mais um menino

Juliana Paes anuncia que vai ter mais um menino

Juliana Paes anuncia que vai ter mais um meninoOs fãs de Juliana Paes tiveram uma boa notícia por parte da atriz no primeiro dia de 2013: ela anunciou que vai ter mais um menino. A afirmação foi feita através do perfil de Juliana no Facebook e ela fez questão de contar a novidade logo no início do ano.

De acordo com a mensagem postada pela atriz, ela está muito feliz e queria compartilhar isso com os fãs. Por isso, ela informou o sexo do bebê e também alegou estar com 12 semanas e já com a barriga crescendo. Na mesma mensagem, Juliana ainda desejou um feliz Ano Novo a todos. Também foi publicada uma foto da atriz, na qual ela aparece usando um vestido tomara-que-caia que deixou sua barriga em evidência.

Esta foi a primeira vez que a gestação de Juliana foi confirmada por ela mesma. Até então, outras pessoas tinham falado a respeito, entre elas seu marido, a avó e seu empresário. Recentemente, a atriz deu uma entrevista na qual anunciava a gravidez, mas ela ainda não tinha publicado mensagem a respeito do assunto nas redes sociais.

Juliana já é mãe de outro menino, Pedro, de 2 anos. Os dois filhos são fruto do relacionamento dela com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem Juliana é casada desde 2008.

Já no réveillon, a atriz que interpretou Gabriela no remake homônimo curtiu a festa na casa de Ivete Sangalo. Além de Juliana e da anfitriã, Carolina Dieckmann também esteve presente no evento. As três famosas tiraram uma foto juntas e Ivete publicou a imagem em uma rede social.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments