Publicado em: terça-feira, 01/11/2011

Juliana Paes afirma que ainda está no elenco de “Gabriela Cravo e Canela”

Alguns rumores afirmam que a atriz Juliana Paes estaria cortada do elenco da regravação da novela “Gabriela Cravo e Canela”. O motivo do corte seria porque Juliana seria considerava velha demais ara interpretar a personagem principal.

Além disso, a emissora teria alegado que Juliana corria o risco de desgastar a sua imagem, ao emendar um trabalho no outro. Juliana afirmou que a idade não é problema para ela, mas a questão do desgaste da imagem ainda está sendo avaliado.

Outro fator que contribui para que Juliana seja cortada do personagem é o fato de ela deve gravar o reality “Por um Fio”, do canal MultiShow, no mesmo período em que começar as gravações do remake. Ale lembrar que a atriz tem também um filho pequeno, que vai completar um ano em 16 de dezembro.

Na ultima sexta-feira, dia 28, Juliana gravou sua ultima cena para a novela “O Astro”. Sua personagem terminou a novela nos braços de Márcio Garcia. Juliana brincou dizendo que levou um pé na bunda de Herculano, mas Bahuan foi salvá-la, referindo-se ao trabalho dos atores na novela “Caminho das Índias”.