terça-feira, abril 23, 2024
HomeTecnologiaJuliana Martins revela que sente saudades de “Bella” a primeira protagonista de...

Juliana Martins revela que sente saudades de “Bella” a primeira protagonista de Malhação

A atriz Juliana Martins, atualmente interpretando Jojô na novela “Geração Brasil”, revelou que sente saudades de ouvir “câmera e ação”, ainda lembrou de seu papel como protagonista em “Malhação”, em 1995. A atriz conta que malhação para ela foi lindo, e adora o Roberto Talma, que é o idealizador da novela. “E eu contracenei com o Danton Mello, que é um amigo querido e fez ‘A Gata Comeu’ comigo, e com o Luigi Baricelli”, destacou. Ela ainda afirmou que ficou emocionada no fim da temporada de Malhação, porque na emissora tudo é ‘muito grande’.

A novela adolescente a princípio tinha uma proposta menor, e por isso era dada a liberdade para que pudessem criar juntos, e que deixou muita saudade. Juliana conta que adorou fazer e foi muito feliz como Bella. Fazendo-a chorar quando terminou as gravações. Mas agora, quem é público de Malhação é sua filha e mesmo assim continua tendo uma proposta legal. E outro ponto destacado por ela, é o fato de terem poucos personagens, fazendo com que os atores se entrosassem mais. A primeira vez que Juliana atuou na televisão foi aos 11 anos, em “A Gata Comeu”, atualmente ela tem uma filha de 13 anos.

Lígia Mendes assina novo contrato com a Band

Já era esperado, mas agora é oficial. Lígia Mendes acertou seu retorno com a Band. Tudo já está regularizado, o contrato assinado, o crachá pronto e a conta corrente aberta no banco, só esperando que ela decida quando e como irá retornar. Lígia que assinou a contratação pelo SBT de 2006 à 2012, a mineira passou a ser conhecida após ficar a frente de programas famosos como “Ídolos”, “Quem Perde Ganha”, “10 Anos Mais Jovem”, e o mais recente deles, “Se Ela Dança, Eu Danço”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias