terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososJuliana Baroni está prestes a ser mãe

Juliana Baroni está prestes a ser mãe

Juliana Baroni está prestes a ser mãeA Juliana Baroni está no final da gestação de seu primeiro filho. A atriz já foi paquita da apresentadora de televisão Xuxa e curte os últimos momentos com o barrigão. A mamãe de primeira viagem já escolheu o nome da bebê, será Maria Eduarda. A garotinha deve chegar ao mundo no próximo dia 30 de abril. O parto será na cidade de São Paulo.

A atriz mostra que está em forma, mesmo grávida. Isso porque ela ganhou apenas cinco quilos durante toda a gestação. Ela já fez sua última consulta de pré-natal. Juliana está com 36 anos de idade e se diz muito feliz no momento. Como não poderia ser diferente, ela registrou todos os momentos com fotos ao lado do marido.

Juliana é casa com Eduardo Moreira, que é escritor e empresário. A bela conta já tem sentido contrações, embora ainda bastante suaves. A atriz está muito ansiosa para ver o rosto da filha e confessa que já arrumou a mala e o quarto para receber a pequena.

Ainda será decidido se o parto será cesariana ou normal. Juliana tem preferência pelo parto normal, mas talvez não seja a melhor opção. Por isso, ela afirma que não ficará chateada caso precise passar pelo procedimento cirúrgico. Isso porque ela não quer que sua filha corra risco de vida ou sofra durante o parto. Tudo vai depender da dilatação do útero.

Desde quando era paquita, Juliana já tinha um corpo mignon. A gravidez foi bastante tranquila, embora tenha tido enjoos que é comum nos três meses iniciais. Com cinco quilos a mais, Juliana diz que não partiu para uma dieta. Ela afirma que perdeu peso no início da gravidez por conta dos enjoos, fez caminhadas e atividade física dentro da piscina.

A atriz não deixou de se cuidar, mas confessa que não ficou paranoica com o corpo. Os desejos na alimentação foram de tomate e picolé de limão. Ela ficava enjoada com doces, por isso não comeu muito. Juliana e Eduardo estão casados há cinco meses. Os dois foram em todas as consultas juntos e o marido é quem escolheu o nome da menina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias