quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososJulian Lennon, filho de John Lennon, lança música em parceria com Steven...

Julian Lennon, filho de John Lennon, lança música em parceria com Steven Tyler

Julian Lennon, filho de John Lennon, lança música em parceria com Steven TylerO filho primogênito de John Lennon completou 50 anos na última semana, e para comemorar a idade nova, Julian Lennon resolveu finalmente lançar “Someday”, a música que gravou em parceria com Steven Tyler, líder do Aerosmith. O single foi divulgado por meio da rede social Facebook depois de quase um ano que Julian revelou à imprensa que tinha gravado uma música com Tyler.

A parceria ocorreu depois que o filho mais velho de John Lennon atuou como colaborador da música “Luv XXX”, do álbum “From Another Dimension” da banda Aerosmith.
Ao divulgar a música no Facebook, Julian contou que “Someday”, é fabulosa e verdadeiramente boa. Ele afirmou também que não poderia estar mais feliz, pois agora pode finalmente relaxar com alguns dos seus amigos e sair para jantar. O filho de John Lennon terminou a publicação dizendo que espera encontrar todos os seus seguidores do outro lado da lagoa.

Seu nome completo é John Charles Julian Lennon, e ele é o único filho da união do ex-beatle com a primeira esposa, Cynthia Powell. Julian carrega esse nome em homenagem à mãe de John Lennon que se chamava Julia.

A carreira de músico de Julian é recheada de altos e baixos, mas ele fez muito sucesso com seu primeiro álbum chamado “Valotte”. Esse álbum de estreia foi lançado em 1984 e chegou a ser indicado ao Grammy de Melhor Artista Novo em 1985. Já o segundo disco lançado pelo músico não obteve o mesmo sucesso. Duramente criticado pelos especialistas, “The Secret Value of Daydreaming” até chegou a figurar na 32ª posição do Billboard com o single “Memory Stick Around”, mas nada que realmente empolgasse os fãs.

Depois disso, Julian Lennon lançou mais quatro discos gravados em estúdio, sendo que o último deles chamado “Everything Changes” é de 2011.
Em 2010, ele se aventurou como escritor e publicou o livro “Beatles Memorabilia: The Julian Lennon Collection”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias