Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Julia Roberts se emociona ao falar sobre a morte da irmã

Julia Roberts se emociona ao falar sobre a morte da irmãNo dia 9 de fevereiro, a irmã da atriz de Hollywood Julia Roberts foi encontrada sem vida em seu próprio apartamento, localizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os indícios mostram que a causa da morte de Nancy Motes foi por overdose. Julia Roberts falou pela primeira vez sobre o caso recentemente, quando deu uma entrevista à publicação “Wall Stret Journal Magazine”.

Sem segurar a emoção, a famosa atriz afirma que está passando por um momento de bastante sofrimento, até porque ainda é recente. Há rumores de que a própria irmã Nancy Motes teria escrito uma carta criticando Julia Roberts. Mas, a atriz não confirma os boatos.

A atriz contou que as pessoas não desejam nada de ruim às outras, mas não há como evitar situações trágicas e inexplicáveis. Mesmo assim, Julia Roberts afirma que sempre dá-se um jeito de ter forças para superar situações de desespero. A família está ajudando Julia Roberts a superar a dor.

Ela conta com o apoio dos filhos Hazel e Phinnaeus, além do marido Danny Moder. Para relaxar e lidar com a mágoa, Julia Roberts também recorre ao canto ou meditação. Nancy Motes era a irmã mais nova da atriz e tinha 37 anos. A família emitiu um comunicado para anunciar a morte.

Julia Roberts e Nancy Motes eram filhas de pais diferentes. A caçula nasceu do relacionamento da mãe de Julia com o padrasto. No ano de 2010, as duas tiveram um atrito. Na época, Nancy disse que a irmã fazia comentários maldosos sobre o peso dela.

Para completar a família as duas tem mais irmãos: Eric e Lisa. Foram eles que conseguiram um posto de trabalho para Nancy na equipe de produção do seriado “Glee”. Os planos dela era subir ao altar no mês que vem.

Nancy criticou Julia Roberts através de sua página do Twitter. Ela escreveu que a irmã era uma vaca por dizer que não precisava de mais amor além do que recebe dos fãs e amigos.

A caçula ainda disse não considerar a atriz uma boa profissional e perguntou se a irmã está feliz de ter feito mal a ela.