sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJulia Roberts quer viver em uma fazenda sustentável e pretende deixar a...

Julia Roberts quer viver em uma fazenda sustentável e pretende deixar a carreira de lado

A atriz Julia Roberts está com 44 anos de idade e tem mostrado grande preocupação em viver de forma saudável e atenta aos cuidados com o meio ambiente. Para viver desta forma, entretanto, ela acaba colocando a sua carreira em risco.

Segundo o jornal “The Enquirer” a estrela tem planos de abandonar a sua carreira, uma das mais grandiosas de Hollywood, para viver em uma fazendo no Havaí, que foi toda projetada para ser 100% sustentável.

Atualmente Julia vive em uma mansão em Malibu, que também já conta com uma estrutura projetada para não causar impactos ao meio ambiente. No local ela mantém uma pequena criação de cabras e galinhas. Além disso, ela planta figo, alface, aipo, alface, limão, laranjas e abacate.

Uma fonte próxima a Julia Roberts conta que tudo o que é produzido em sua mansão acaba sendo consumido pela sua família. Ela passou a se interessar em ter uma alimentação mais saudável depois que precisou perder os 4.5 kg que ganhou depois de gravar o filme “Espelho, Espelho Meu”, onde interpretou a Rainha malvada.

Agora, Julia faz planos de se mudar de vez para a fazenda localizada no Havaí, onde ela costuma passar as férias ao lado da família. Ela deseja que seus familiares possam viver mais distantes dos problemas causados pela fama. Desta forma, Julia adota uma postura hippie, declara a fonte, contanto que atriz está feliz e se sentindo mais saudável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias