Publicado em: quinta-feira, 22/08/2013

Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine disputarão Marcos Palmeira em novela de Manoel Carlos

Júlia Lemmertz e Bruna MarquezineA próxima novela das 21h da Rede Globo vai dar o que falar. Tudo por que um polêmico triângulo amoroso vai ser tratado como o tema principal da novela intitulada provisoriamente Em Família . A trama será de Manoel Carlos e está prevista para ir ao ar no mês de janeiro de 2015. A atriz escolhida para interpretarem a famosa Helena foi Júlia Lemmertz será Helena , dando vida á mais uma clássica personagem dos folhetins de Maneco.

Segundo informações divulgados no Extra , ela precisará disputar o amor do mesmo homem com a própria filha, Luiza, interpretada pela atriz Bruna Marquezine. O homem pelo qual a mãe e filha se apaixonarão será Laerte , vivido pelo ator Marcos Palmeira . Quando ainda era adolescente, Laerte e Helena ,que na verdade são primos, passaram por uma fase onde viveram um rápido romance.

Bruna Marquezine também vai viver a protagonista ainda na primeira fase da trama. Depois de terem passados mais ou menos vinte anos, Laerte vai conhecer Luiza e vai se encantar por ela, já que ela possui grande semelhança com a mocinha que era sua antiga namorada. Mas o maior problema é que Helena jamais conseguiu esquecer o seu grande amor da juventude, e isso começará a vai gerar diversos conflitos familiares. Esta história já não é novidade na dramaturgia nacional e se assemelha ao que foi mostrado na novela Laços de Família , que também foi de autoria de Manoel Carlos.

Na ocasião, a Helena que era interpretada por Vera Fischer acabou disputando o amor de Edu (Reynaldo Gianecchini) com a filha Camila (Carolina Dieckmann). Mesmo com todos os protestos feitos pelo público, foi a jovenzinha quem conseguiu ganhar o coração do bonitão. Nesta nova trama do autor, o alvo da disputa vai ser um homem mais maduro e também o primeiro amor de Helena, todavia , a mãe deverá ter chances maiores do que a filha.