quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososJulia Lemmertz afirma que boatos sobre separação são mentira

Julia Lemmertz afirma que boatos sobre separação são mentira

Julia Lemmertz afirma que boatos sobre separação são mentiraO casal de atores Julia Lemmertz e Alexandre Borges está sendo alvo de boatos de que estão com o relacionamento por um fio. No entanto negam que isso seja verdade. Julia se pronunciou sobre o assunto e negou que o casamento esteja em crise.

Ela explicou que não há nenhuma versão para ser declarada, pois não há nada acontecendo. Para ela os boatos são mentirosos e absurdos, criados por quem não tem nada mais importante para fazer, afirmando que não vai comentar o que não existe. A declaração foi dada nesta quinta-feira, dia 18.

Julia e Alexandre são casados há 21 anos. Foi o jornal O Dia o primeiro a falar sobre a possível crise do casal. O assunto causou repercussão nas redes socais e os atores passou a ser questionado sobre a possível separação.

Alexandre tem 48 anos de idade, e Julia 51. Eles se casaram em 1993 e é comum surgirem rumores de separações sobre eles, que nunca se confirmam. Os artistas são os mais de Miguel, que está com 14 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias