Publicado em: sexta-feira, 19/09/2014

Julia Lemmertz afirma que boatos sobre separação são mentira

Julia Lemmertz afirma que boatos sobre separação são mentiraO casal de atores Julia Lemmertz e Alexandre Borges está sendo alvo de boatos de que estão com o relacionamento por um fio. No entanto negam que isso seja verdade. Julia se pronunciou sobre o assunto e negou que o casamento esteja em crise.

Ela explicou que não há nenhuma versão para ser declarada, pois não há nada acontecendo. Para ela os boatos são mentirosos e absurdos, criados por quem não tem nada mais importante para fazer, afirmando que não vai comentar o que não existe. A declaração foi dada nesta quinta-feira, dia 18.

Julia e Alexandre são casados há 21 anos. Foi o jornal O Dia o primeiro a falar sobre a possível crise do casal. O assunto causou repercussão nas redes socais e os atores passou a ser questionado sobre a possível separação.

Alexandre tem 48 anos de idade, e Julia 51. Eles se casaram em 1993 e é comum surgirem rumores de separações sobre eles, que nunca se confirmam. Os artistas são os mais de Miguel, que está com 14 anos.