sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJuju Salimeni diz que nunca fez filmes adultos

Juju Salimeni diz que nunca fez filmes adultos

Juju Salimeni diz que nunca fez filmes adultosNesta quarta-feira, dia 14, Juju Salimeni resolveu se pronunciar sobre os boatos que afirmam que ela teria feito um filme erótico. A ex-panicat é hoje repórter do programa Legendários e afirmou que muitas pessoas tem lhe questionado a respeito do assunto.

Por isso resolveu esclarecer tudo, definitivamente. Ela contou que muitas pessoas têm falado que a loira participou de um filme para adultos, mas isso não é verdade. Juju assegura que tudo não passa de uma confusão e que ela está sendo confundida com uma atriz, que se parece com ela.

Juju declarou que não tem nada contra filmes do gênero, mas repetiu que não é atriz de filme adulto. Ela explicou que há três anos a atriz e ela são confundidas. Segundo Juju, a sua sósia, chamada Angel Lima, é bastante famosa no meio erótico, e existem diversos trabalhos dela circulando pela internet.

Juju mandou um recado para os marmanjos de plantão, dizendo que a sósia é o mais próximo que eles verão dela em filmes desse gênero.

Em pouco tempo a mensagem divulgada pela loira nas redes sociais repercutiu. Os fãs queriam saber quem é a atriz pornô sósia de Juju. Angel Lima é famosa no cenário erótico e acabou ficando mais parecida com Juju depois de passar a usar cabelo com franja, igual a apresentadora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias