sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososJuju Salimeni dá conselhos de beleza ao público

Juju Salimeni dá conselhos de beleza ao público

Juju Salimeni dá conselhos de beleza ao públicoConhecida pelo trabalho como assistente de palco do programa “Legendários”, Juju Salimeni, tem um corpo escultural. Não foi à toa que ela colocou uma foto mostrando suas curvas nas redes sociais e deu palpites sobre como manter a beleza. A imagem foi publicada no último domingo, dia 29 de dezembro, através do aplicativo Instagram. Juju aparece só de biquíni e arrancou suspiros do público masculino.

Juju dá conselhos para as mulheres eliminarem a indesejada celulite. Ela diz que várias pessoas perguntam a ela o que fazer para não ter as marcas causadas por gordura localizada em regiões como perna e bumbum. Juju afirma que o mais importante é evitar que a celulite apareça até porque depois que elas já são perceptíveis, fica bem mais difícil de tirá-las.

Apesar de dar várias orientações para os internautas, Juju deixa claro que os cuidados funcionam para ela. A bela diz que todas as mulheres tem hormônios que possibilitam a celulite. Enquanto os homens não sofrem com esse mal da beleza por conta da testosterona. Juju conta que cuida muito da alimentação. Ela faz uma dieta bastante restrita. Não é para qualquer um.

No cardápio de Juju constam arroz integral, batata doce, claras de ovo, salada e carne branca. Ela não usa nada de óleo e tampouco de sal. O açúcar, vilão na alimentação saudável, também é desconsiderado. Juju faz dieta há 11 anos e confessa que a que mais se adequou ao seu corpo foi essa. Os cortes na comida não significam um grande problema para ela. Mas, ela alerta que é necessário ter acompanhamento médico nesses casos.

O sal ajuda a não aparecer as celulites. Os exercícios aeróbicos que Juju gosta são esteira, escada e transport. Isso porque as atividades trabalham bastante a região do glúteo. Ela não gosta de praticar corrida e nem mesmo nadar. Juju acha que dessa forma, o corpo fica flácido. Com tanto esforço e dedicação, Juju mostra que dá mesmo certo. Mas, alerta que cada pessoa deve procurar o que se adapta melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias