sábado, abril 20, 2024
HomeFamososJuíza diz que Lindsay Lohan fez um bom trabalho no serviço comunitário

Juíza diz que Lindsay Lohan fez um bom trabalho no serviço comunitário

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, a atriz Lindsay Lohan compareceu a audiência onde foi discutida a sua condicional, ela responde o processo por ter roubado um colar de uma loja. A juíza Stephanie Sauter afirmou que ela cumpriu um bom trabalho ao ver as contas do necrotério.

Esta é a primeira vez a que a juíza elogia Lindsay. Ela cumpriu rigorosamente as horas determinadas e de lambuja fez algumas horas extras. Com isso comprova que a ideia de Stephanie de fazer Lindsay cumprir um numero mínimo semanal de horas funcionou.

Ela chegou no tribunal a tarde, usando um vestido claro, na companhia de sua advogada. Policiais a escoltaram, para que ela não enfrentasse dificuldades em entrar no local. Já na audiência a juíza disse que Lilo fez um bom trabalho e expressou o desejo de que a atriz continue comportada.

Lindsay aproveitou para pedir autorização para viajar. A juíza determinou que durante os dias de festa de final de ano ela poderá ir ver sua família. Com isso, quando viajou para o Havaí não cometeu nenhuma infração, pois na data sua irmã estava de aniversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias