Publicado em: quinta-feira, 15/12/2011

Juíza diz que Lindsay Lohan fez um bom trabalho no serviço comunitário

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, a atriz Lindsay Lohan compareceu a audiência onde foi discutida a sua condicional, ela responde o processo por ter roubado um colar de uma loja. A juíza Stephanie Sauter afirmou que ela cumpriu um bom trabalho ao ver as contas do necrotério.

Esta é a primeira vez a que a juíza elogia Lindsay. Ela cumpriu rigorosamente as horas determinadas e de lambuja fez algumas horas extras. Com isso comprova que a ideia de Stephanie de fazer Lindsay cumprir um numero mínimo semanal de horas funcionou.

Ela chegou no tribunal a tarde, usando um vestido claro, na companhia de sua advogada. Policiais a escoltaram, para que ela não enfrentasse dificuldades em entrar no local. Já na audiência a juíza disse que Lilo fez um bom trabalho e expressou o desejo de que a atriz continue comportada.

Lindsay aproveitou para pedir autorização para viajar. A juíza determinou que durante os dias de festa de final de ano ela poderá ir ver sua família. Com isso, quando viajou para o Havaí não cometeu nenhuma infração, pois na data sua irmã estava de aniversário.