quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesJuiz que errou em jogo do Fluminense pede para não apitar mais...

Juiz que errou em jogo do Fluminense pede para não apitar mais partidas do time carioca

Juiz que errou em jogo do Fluminense pede para não apitar mais partidas do time cariocaNo último domingo, 14 de outubro, o Fluminense e a Ponte Preta se enfrentaram em uma partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, foram registrados alguns erros de arbitragem, que foi comandada pelo juiz Nielson Nogueira Dias. Em entrevista, o árbitro admitiu que cometeu dois erros em lances da partida do último domingo e disse que isso aconteceu porque as situações em que as jogadas aconteceram eram muito difíceis, o que fez com que ele tivesse um julgamento errado. Assim, ele acabou favorecendo a vida do Fluminense, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista, ele disse que reviu os lances e que acredita que errou por conta do grau de dificuldade das jogadas. No primeiro lance, ele achou que tinha sido mão na jogada, mas depois de rever a cena, viu que pelo movimento do jogador não houve a intenção de tocar na bola. O juiz se referia ao lance em que a bola bateu na mão de um jogador da Ponte Preta. Na ocasião, ele marcou pênalti para o Fluminense, que foi cobrado e convertido por Fred. Com isso, o time carioca conseguiu empatar a partida em 1 a 1.

No segundo lance, que aconteceu no final do jogo, um jogador do Fluminense agarrou um dos seus adversários pela camisa. No entanto, o juiz deu falta para o jogador da Ponte Preta. Com isso, o Fluminense acabou conseguindo fazer seu segundo gol na cobrança da falta e assim venceu a partida.

Para justificar seus erros, o juiz explicou que dentro de campo acontece tudo muito rápido e que é difícil ter que tomar uma decisão importante em segundos. Por conta disso, os árbitros estariam muito suscetíveis a erros

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias