Publicado em: sábado, 28/07/2012

Juiz pede relatório sobre cuidados aos filhos de Michael Jackson

Juiz pede relatório sobre cuidados aos filhos de Michael JacksonNesta sexta-feira (27), o juiz Mitchell Beckloff, de Los Angeles, pediu que uma investigação seja feita sobre o bem-estar dos filhos do astro do pop, Michael Jackson. O juiz pediu a investigação após um dos irmãos Jackson afirmar que os executores da herança milionária do falecido irmão são desonestos. Um perito irá fazer uma entrevista com Blanket, de 10 anos, Paris, de 14 anos, e Prince, de 15 anos, para a elaboração de um relatório.

O advogado da família Jackson pediu que a matriarca da família, Katherine Jackson, de 82 anos, tenha a guarda compartilhada dos netos junto com TJ, o primo dos herdeiros de Michael e guardião atual. Nesta sexta-feira, o advogado da avó afirmou que o novo acordo para a guarda das crianças será apresentado na próxima semana para o juiz.

Caso

Katherine Jackson perdeu a guarda dos três netos após desaparecer e não deixar qualquer recado para as crianças ou mandar notícias. O juiz Mitchell Beckloff declarou que não existiam provas de que Katherine tivesse feito algo de errado e que há chances de ela recuperar a guarda dos herdeiros do astro do pop. O juiz afirmou também que as crianças não poderão sair da Califórnia sem que exista uma autorização da Justiça.

A decisão de Beckloff foi tomada depois que a família teve uma briga. O primo das crianças, TJ Jackson, recebeu a nomeação de guardião após contar sobre uma estranha conversa que teve com Katherine. Ele afirma que até mesmo a voz de sua após estava diferente do habitual. Os filhos mais velhos do cantor derem apoio para que TJ recebesse a guarda temporária.